MercadoNotícias do Cruzeiro

Renato Gaúcho ‘sorri’ e Grêmio fica a detalhes de anunciar sonho do Cruzeiro

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, confirmou na semana passada que a equipe de Porto Alegre negocia a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, antigo alvo do Cruzeiro. O jogador de 30 anos está livre no mercado desde dezembro do ano passado, quando deixou o Flamengo, e chegou a iniciar as conversas com o clube mineiro, que não avançaram.

“Estou torcendo muito para que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele. Conversei com ele outro dia durante uns 40 minutos para saber se estava afim de jogar e qual era sua condição”, contou Renato Gaúcho durante o programa ‘Boleiragem’, do SporTV. O técnico lembrou que Rodrigo Caio é um atleta de alto nível, mas que sofreu com graves lesões no joelho ao longo da carreira.

“Eu gosto dele, é um profissional de alto nível, ele joga muito. Já trabalhei com ele (no Flamengo). Dentro e fora das quatro linhas, é um grande profissional. Ele é novo, teve um problema no joelho, mas já está treinando por conta própria”, concluiu o técnico gremista.

Alvo do Cruzeiro, Rodrigo Caio pode jogar no Grêmio

Em meados do ano passado, Rodrigo Caio foi procurado pelo Cruzeiro antes do seu vínculo com o Flamengo chegar ao fim. A ideia da Raposa era contar com o jogador através de um contrato de produtividade, justamente para se resguardar em relação à forma física do zagueiro.

No entanto, Rodrigo Caio esperou para receber propostas mais definitivas, sem querer envolver a questão dos problemas no joelho que enfrentou no passado. Desde que deixou o Fla, o zagueiro vem treinando por conta própria, mas agora tem boas chances de se acertar com o Grêmio.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo